quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Anjos





Nesses últimos dias, nessas semanas, nesses meses, nesse ano ano de 2015 conheci anjos. Pessoas especiais. Pessoas extraordinárias. Pessoas incríveis. Pessoas que merecem meu carinho, afeto, respeito e meu amor. São seres humanos que marcam e marcarão a minha vida. Eles são parte da plenitude de Deus que vivencio em meu cotidiano. Da grande fonte de energia. Errei com alguns e que me perdoem.
A luz divina alcançou e alcança esses seres majestosos que nutrem meu viver de júbilo e de inspiração. Obrigado meu Deus!!!
Ah! Quando busco nas lembranças do passado, tive inúmeros anjos em minha trajetória terrena até o presente momento.
A minha mãe. O meu pai. Os meus irmãos. Amigos de infância. Poucas namoradas e ficantes. Alguns alunos e alunas que se tornaram meus amigos.
E pessoas que surgiram de repente, não mais que de repente, e que moram dentro de minha memória e meu coração que palpita de emoção e alegria. Um coração que transborda amor. Um coração que deseja paz e serenidade.
Lágrimas surgem em meu rosto quando a imagem desses anjos aparecem diante de mim. Essas lágrimas lavam minha alma e eu me regozijo para o futuro que se descortina.
Cada vez mais ao viver com esses anjos que agraciam o meu viver, eu entendo perfeitamente o valor da vida, da verdadeira vida diante desses "anjos caídos" que acalentam a minha alma.
Defender a vida humana e de qualquer ser vivo deve ser uma missão existencial da espécie humana. Hoje vivo um drama. Uma encruzilhada. Essa madrugada estou em Getsêmani.
Estou inclinado a me tornar vegetariano. Porque desejo ser coerente com a única bandeira que defendo: a dos animais. Seres indefesos que merecem nossa dedicação: seres angelicais, puros e amorosos. Meus anjos de duas e quatro patas. Anjos sempre presentes no meu viver. Lembranças inesquecíveis. Gatos. Cachorros e pássaros. Entre outros animais. Meus amores eternos. Meus anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário