quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PROPOSTAS DE CAMPANHA

PROPOSTAS DE CAMPANHA

- ATENDER A PORTARIA N. 641, DE 13 DE MAIO DE 1997, EXIGÊNCIA DE COORDENADOR COM FORMAÇÃO ESPECÍFICA NA ÁREA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS.
- ATENDER AOS PADRÕES MÍNIMOS DE QUALIDADE, PROFESSORES ESPECÍFICOS PARA AS DISCIPLINAS ESPECÍFICAS.
- O COORDENADOR DE CURSO DEVE SER O “PROMOTOR” DO MARKETING DO CURSO.
- O COORDENADOR DE CURSO DEVE SER RESPONSÁVEL PELA VINCULAÇÃO DO CURSO COM OS ANSEIOS E DESEJOS DO MERCADO.
- O COORDENADOR DE CURSO DEVE SER RESPONSÁVEL PELA VINCULAÇÃO DO CURSO COM OS ANSEIOS E DESEJOS DO MERCADO. - PARCERIAS ESTRATÉGICAS COM OUTRAS IES NACIONAIS E INTERNACIONAIS.
- PROMOVER ATIVIDADES CULTURAIS, PALESTRAS, WORKSHOPS E FEIRAS.
- TRANSPARÊNCIA NAS DECISÕES E AÇÕES DA COORDENAÇÃO.
- BUSCAR MAIOR APROXIMAÇÃO COM O D.A E CORPO DISCENTE.
- PROMOVER ATITUDE ESTIMULADORA, PROATIVA, CONGREGATIVA, PARTICIPATIVA, ARTICULADORA. É ELE EM SUA AÇÃO DIUTURNA QUEM FAZ COM QUE OS DOCENTES E OS DISCENTES CONSTITUAM UM GRUPO ENTUSIASMADO PELO CURSO.
- PARA A “ANIMAÇÃO” DOS INTEGRANTES DE UM CURSO É NECESSÁRIO QUE O COORDENADOR INSPIRE OTIMISMO E POSITIVIDADE, CREIA NO QUE FAZ, DEMONSTRE ESTAR A SERVIÇO DAQUELES QUE REALIZAM O CURSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário